AMD demonstra pela primeira vez placa de vídeo Dual Fiji R9 Fury X2

Durante o evento Virtual Reality Los Angeles (VRLA), que aconteceu no fim de semana, a AMD demonstrou pela primeira vez a placa de vídeo Dual Fiji Radeon R9 Fury X2. A placa de vídeo com dois chips Fiji foi apresentada dentro de um computador feito pela Falcon Northwest, empresa especializada em fazer PCs customizados. Infelizmente não foi possível ver a placa, sequer uma foto foi divulgada.

A fabricante montou um PC compacto com a placa de vídeo Dual Fiji para suportar o HTC Vive. A Falcon Northwest também comentou que a R9 Fury X2 é compacta o suficiente para ser colocada em gabinetes com pouco espaço. 

Os chips Fiji já estão presentes nas placas de vídeo da série R9 Fury e R9 Fury Nano. A placa de vídeo Dual Fiji, apresentada pela primeira vez na PC Gaming Show na E3 2015, promete ser o modelo mais potente já produzido pela AMD, ao menos da atual geração.

- Continua após a publicidade -

A AMD ainda não anunciou uma data de lançamento para a placa de vídeo Dual Fiji, mas é esperado que o primeiro modelo apareça no segundo trimestre de 2016, talvez um pouco tarde já que nessa época poderemos ter novos produtos por parte da Nvidia.

{via}WccFTech|http://wccftech.com/amds-dual-fiji-based-radeon-r9-fury-x2-graphics-card-spotted-vrla/{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.