Primeiro Hotel Gamer é inaugurado em Amsterdã, trazendo vários jogos, campeonatos e café ilimitado

Amsterdã acaba de ganhar mais um atrativo para os gamers: o Arcade Hotel, primeiro estabelecimento do tipo com a temática de jogos eletrônicos.

Com 36 quartos e preços que variam entre 75 e 350 euros, cadas suíte do Hotel possui TVs LCD, consoles de vários tipos e jogos que podem ser alugados. No bar do Arcade Hotel, além de pedir bebidas, o jogador também pode participar de campeonatos e competições com as pessoas dos outros quartos.

O hotel também conta com uma promoção bem interessante: por 5 euros adicionais, o cliente tem direito a café ilimitado pelo resto do dia. Além dos games, o Arcade também conta com uma biblioteca de quadrinhos.

O Hotel também conta com um sistema de aluguel de bicicletas, então, se você quiser conhecer o resto da cidade, como os campos de flores e moinhos e o Distrito da Luz Vermelha, basta dar uma voltinha de bike e retornar para o Arcade quando quiser.

- Continua após a publicidade -

O Arcade Hotel está localizado em Sarphatipark 106, 1073 EC, Amsterdã. Mais informações e o sistema de reservas online estão disponíveis no site do estabelecimento.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.