Gráficos realistas: Fã de X-Men recria o Cérebro na Unreal Engine 4

O estudante de animação e fã de X-Men Cameron Mitchell fez um trabalho que vai surpreender os fãs dos mutantes da Marvel. Utilizando o motor gráfico Unreal Engine 4, o designer recriou o Cérebro, dispositivo utilizado por Charles Xavier para rastrear pessoas e mutantes, que já apareceu nos filmes da franquia nos cinemas, e aparecerá em "X-Men: Apocalipse".

O resultado final, que demorou cinco meses para ficar pronto, se destaca pelo alto realismo e semelhança com o Cérebro que aparece nos primeiros filmes dos X-Men, lançados pela Fox no início dos anos 2000.

Além de recriar o Cérebro, Mitchell também replicou o laboratório de Walter White e Jesse Pinkman em Breaking Bad. O resultado, que também ficou muito bom, pode ser visto abaixo:

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.