Próxima versão do WhatsApp pode trazer novas opções para compartilhar seus dados com o Facebook

Explorando o beta da próxima versão do WhatsApp, usuários encontraram novas configurações que vão compartilhar mais dos dados das pessoas que usam o aplicativo de mensagens com o Facebook, rede social que comprou o app num acordo bilionário no ano retrasado. As novas configurações de compartilhamento, entretanto, ainda parecem ser opcionais, dando ao usuário a chance de desmarcá-las.

O Facebook depende do recolhimento de dados de usuários para gerar seu anúncios e fazer dinheiro, então é natural que ele busque retorno do seu investimento também pelo WhatsApp, ainda mias agora que o aplicativo se tornou oficialmente gratuito. Então não é de se admirar que tenham surgido opções como "compartilhe as informações da minha conta no WhatsApp com o Facebook para melhorar minha experiência no Facebook".  

Há também uma nova opção para exibir ou não se o usuário está numa chamada segura e encriptada.

É importante destacar, porém, que essas opções foram encontradas numa versão beta não pública do WhatsApp e elas podem acabar não sendo incorporadas nunca em versões finais para o público em geral. 

{via}AndroidAuthority|http://www.androidauthority.com/whatsapp-share-info-with-facebook-669031/{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.