Evento na GDC 2016 revela que Hitman rodará em DirectX 12 e pode ter suporte para Vulkan

O calendário de eventos da Games Developer Conference 2016, que acontece em março, revelou que  "Hitman" rodará em DirectX 12. Jonas Meyer, que lidera a equipe de renderização do game, vai palestrar no evento sobre como é trabalhar com a nova API da Microsoft.

Se ainda restavam dúvidas de que o novo jogo da IO Interactive foi feito com DX12, o nome da palestra é "Técnicas gráficas avançadas: Renderizando Hitman com DirectX 12". Além disso, o calendário de eventos da GDC também sugere que o game pode ter suporte para  a Vulkan, API aberta que teve seu lançamento atrasado.

Na mesma palestra onde vai falar sobre Hitman sendo feito na API da Microsoft, Jonas Meyer vai ensinar como criar produtos compatíveis com Vulkan e DirectX 12, além de usos de novas tecnologias para melhorar os gráficos de um game.

DirectX 12: O que muda nos games? 

O primeiro episódio de "Hitman" será lançado em 11 de março no PC, PS4 e Xbox One. A GDC 2016 acontece a partir do dia 14 do mesmo mês. Mais informações sobre o evento estão disponíveis neste site.

- Continua após a publicidade -

{via}TweakTown|http://www.tweaktown.com/news/49839/hitman-run-directx-12-support-vulkan/index.html{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.