Crystal Dynamics revela especificações mínimas para Rise of the Tomb Raider no PC

A Crystal Dynamics divulgou as especificações mínimas para rodar Rise of the Tomb Raider no PC. As exigências para os sistemas são um pouco modestas se comparadas com títulos recentes, mas é claro que quanto melhor o hardware, o usuário terá mais recursos e desempenhos visuais. É necessário uma versão do Windows de 64 bits.

Requisitos mínimos para PC:
Processador Dual Core (por exemplo, núcleo i3-2100 ou FX 4100)
6 GB de RAM
25 GB espaço de armazenamento disponível
2 GB na placa de vídeo (por exemplo GTX 650 ou Radeon HD7770)

Confira os detalhes de Baba Yaga: The Temple of the Witch. primeiro DLC de Rise of the Tomb Raider

Rise of the Tomb Raider foi lançado, primeiramente para Xbox. A versão do game para PC chega no dia 28 de janeiro, enquanto a versão para PS4 será lançada apenas no último trimestre de 2016.

{via}PCper|http://www.pcper.com/news/General-Tech/Crystal-Dynamics-Reveals-Minimum-Specifications-Rise-Tomb-Raider-PC{/via}

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.