Índice do Artigo

Games

Com multiplayer local, card game Exploding Kittens chega ao iOS

“Exploding Kittens”, o card game que foi sensação no Kickstarter ano passado, acaba de chegar ao iOS. O jogo de cartas funciona com multiplayer local e não utiliza internet, ao invés disso, os jogadores devem criar um servidor local utilizando Bluetooth ou Wi-fi.

Criado por Elan Lee e Shane Small, dois designers do Xbox, em conjunto com Matthew Inman, do site The Oatmeal, “Exploding Kittens” arrecadou quase US$ 9 milhões de mais de 200 mil apoiadores, sendo o projeto que mais conseguiu dinheiro no site.

YouTube video

Com uma jogabilidade bem simples, “Exploding Kittens” destrói tantas amizades quanto Uno e traz muitos gatos, lasers e explosões. O game está custando US$ 1,99 na App Store e pode ser baixado neste link para iOS.

{via}Exploding Kittens|http://explodingkittens.com/app{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções