Apple abrirá seu primeiro centro de ensino de desenvolvimento de apps

Além de ter um iPhone, Macbook e todos os outros produtos com o logo da maça, alguns fãs da Apple poderão ser alunos da empresa. A companhia criou seu primeiro centro de desenvolvimento de apps na Itália, que começará a funcionar em breve.

O centro ficará em Nápoles e terá os professores e um "currículo especializado" fornecidos pela Apple. O foco das disciplinas será o desenvolvimento de aplicativos para iOS. A Apple também disse que vai criar "mais oportunidades" para os estudantes.

Este é o primeiro centro de ensino voltado para aplicativos criado pela Apple em todo o mundo. A Europa foi o local escolhido para sediar o curso por causa da presença da empresa no continente. Segundo informações da companhia, a Apple foi responsável pela criação de 1.4 milhões de empregos no velho continente. A empresa também disse que tem planos de expandir seu programa de ensino para outros países do mundo.

{via}Engadget|http://www.engadget.com/2016/01/21/apple-ios-development-center-italy/{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.