Hyundai Elantra 2017 ganha sistemas Apple CarPlay e Android Auto

A tecnologia embarcada em veículos está se popularizando e chegando a modelos mais acessíveis. A Hyundai anunciou que a versão 2017 do Elantra, considerado um carro de entrada nos Estados Unidos, terá o Apple CarPlay e o Android Auto no seu sistema de infotenimento.

Veja todas as funcionalidades do Apple CarPlay

Conheça todas as ferramentas do Android Auto

 O software do veículo identificará qual smartphone o motorista está usando, Android ou iOS, e abrirá o sistema correspondente em uma tela de 8' touchscreen. Além do display bem grande, o veículo também terá uma câmera no painel frontal, que faz parte da experiência com o sistema inteligente.


 A chegada dos sistemas inteligentes da Apple e Google em carros de menor preço é um grande avanço para as tecnologias embarcadas, que estão ganhando o apoio de diversas montadoras. Os dois sistemas funcionam da mesma forma: quando o motorista entra no carro com seu smartphone, o dispositivo é conectado ao veículo e suas principais funções são espelhadas. Além disso, o CarPlay e o Android Auto também possuem funções exclusivas para os veículos.

- Continua após a publicidade -


 O Elantra é um dos carros mais vendidos pela Hyundai e o modelo 2017 vem ainda mais competitivo. Além de trazer o Apple CarPlay e Android Auto, o veículo foi lançado esta semana custando US$17,150, preço menor do que a versão 2016.

{via}Carcoops|http://www.carscoops.com/2016/01/new-2017-hyundai-elantra-receives-apple.html{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.