Geração Pascal de GPUs Nvidia, com HBM2, pode chegar no próximo semestre

Pouco tempo depois da Samsung anunciar que já começou a produção em massa de componentes HBM2, estão sendo divulgados rumores de que a Nvidia vai se preparar para distribuir suas novas GPUs Pascal ao longo deste semestre e que elas já chegam ao mercado a partido da segunda metade de 2016.

As próximas GPU topo de linha da Nvidia vão usar memórias HBM2 fabricadas pela Samsung para competir com a nova geração de placas da AMD usando componentes feitos pela SK Hynix, empresa que usou a nova interface HBM primeiro. A SK Hynix, porém, ainda não informou quando começa a produção em massa de seus componentes HBM2 e isso significa que, se os rumores forem verdade, as próximas GPU Pascal devem chegar antes das Polaris.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.