Índice do Artigo

Notícias

Juiz considera válida ação da Total Recall Technologies contra a Oculus VR e Palmer Luckey

Em maio do ano passado foi reportado que a Total Recall Technologies estava processando Palmer Luckey e a Oculus VR pelo que eles consideravam uso de informações confidenciais e quebra de contrato. No último fim de semana, um juiz de São Francisco considerou que a ação é válida e que pode seguir em frente.

O juiz William Alsup, entretanto, dispensou algumas das alegações civis da Total Recall, como a de fraude, por exemplo. Mas o ponto principal da acusação segue sob julgamento. Luckey foi contratado pela empresa que o processa em 2011 para trabalhar num projeto que envolvia telas acopladas a um headset. A Total Recall afirma que o dono do Oculus usou as informações obtidas nessa experiência e outras declaradas confidenciais por contrato no desenvolvimento do Rift.

Palmer Luckey, porém, não deixou de perceber que o processo veio somente depois da aquisição bilionária que o Facebook fez de sua empresa. A defesa do desenvolvedor e executivo é de que essa ação não passaria de “uma tentativa descarada de conseguir para si uma parcela da recente aquisição multi-bilionária da Oculus VR pelo Facebook”.

{via}Reuters|http://www.reuters.com/article/us-facebook-oculus-rift-ruling-idUSKCN0UX2IK{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções