Índice do Artigo

Internet

Novo algoritmo Brotli vai deixar o Chrome e o Firefox mais rápidos

Tanto o Chrome da Google, como o Firefox da Mozilla, passarão a usar um novo algoritmo de compressão chamado Brotli que, segundo programadores, vai garantir um ganho na velocidade dos navegadores para carregar as páginas. Engenheiros do Chrome afirmam que que o Brotli comprime dados até 26% melhor que o Zopfli, o algoritmo usado atualmente.

O Brotli já estaria pronto para começar a ser usado no Chrome, então é provável que logo no próximo update do navegador os usuários passem a sentir a diferença na performance, que também promete diminuir o uso de dados e gasto de baterias em dispositivos móveis. Já no Firefox, o algoritmo deve passar a ser usado quando a Mozilla liberar a versão 44 de seu navegador, ainda neste mês.

{via}The Verge|http://www.theverge.com/2016/1/20/10797268/googles-new-algorithm-chrome-run-faster{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções