Mortal Kombat XL, a versão (quase?) completa que você esperava de MKX, chega em março

UPDATE: A assessoria da Warner confirmou que Mortal Kombat XL não terá uma versão para o PC

___________________________ 

ORIGINAL: A espera de muitos fãs da série Mortal Kombat está chegando ao fim. A NetherRealm acaba de anunciar, com um trailer fenomenal, a chegada de Mortal Kombat XL, a versão completa de MKX. Como o vídeo destaca, essa versão do jogo incorpora todo conteúdo extra já produzido pro game, inclusive o ainda não lançado Kombat Pack 2, que adiciona 4 novos personagens.

Além dos novos personagens dos dois Kombat Packs e todas as skins extras disponíveis, o jogo também traz o Goro, que era um lutador exclusivo de pré-venda. Foram anunciadas versõs do game para o Playstation e Xbox One, que chegam no dia 1º de março. Infelizmente não foi mencionada uma versão do game para o PC, mas é pouco provável que um port não seja feito.

Apesar do vídeo enfatizar muito que a versão do game traz todo e qualquer conteúdo já produzido para Mortal Kombat X, usuários do Reddit parecem ter descoberto que as skins de Cassie Cage e Jacqui Briggs usando os trajes de Lin Kuei e Shirai Ryu, respectivamente, só estarão disponíveis para quem comprar o game na pré-venda, como mostra a imagem abaixo. O que torna tudo mais irônico é que elas aparecem bastante no vídeo.

- Continua após a publicidade -


"É tudo ou não é tudo?" 

{via}IGN|http://www.ign.com/articles/2016/01/20/mortal-kombat-xl-announced{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.