Índice do Artigo

Games

Mortal Kombat XL, a versão (quase?) completa que você esperava de MKX, chega em março

UPDATE: A assessoria da Warner confirmou que Mortal Kombat XL não terá uma versão para o PC

___________________________ 

ORIGINAL: A espera de muitos fãs da série Mortal Kombat está chegando ao fim. A NetherRealm acaba de anunciar, com um trailer fenomenal, a chegada de Mortal Kombat XL, a versão completa de MKX. Como o vídeo destaca, essa versão do jogo incorpora todo conteúdo extra já produzido pro game, inclusive o ainda não lançado Kombat Pack 2, que adiciona 4 novos personagens.

Além dos novos personagens dos dois Kombat Packs e todas as skins extras disponíveis, o jogo também traz o Goro, que era um lutador exclusivo de pré-venda. Foram anunciadas versõs do game para o Playstation e Xbox One, que chegam no dia 1º de março. Infelizmente não foi mencionada uma versão do game para o PC, mas é pouco provável que um port não seja feito.

Apesar do vídeo enfatizar muito que a versão do game traz todo e qualquer conteúdo já produzido para Mortal Kombat X, usuários do Reddit parecem ter descoberto que as skins de Cassie Cage e Jacqui Briggs usando os trajes de Lin Kuei e Shirai Ryu, respectivamente, só estarão disponíveis para quem comprar o game na pré-venda, como mostra a imagem abaixo. O que torna tudo mais irônico é que elas aparecem bastante no vídeo.


“É tudo ou não é tudo?” 

{via}IGN|http://www.ign.com/articles/2016/01/20/mortal-kombat-xl-announced{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções