Vídeo mostra Super Mario Maker rodando a 30 frames por segundo em emulador do Wii U

"Super Mario Maker" é um dos melhores jogos de 2015 e um dos principais exclusivos do Wii U, mas parece que alguns fãs do Jack Sparrow já estão conseguindo emular o jogo com uma qualidade razoável no PC.

A última versão do CEMU, emulador do Wii U para PC, consegue rodar o game do bigodudo a 30 frames por segundo. O vídeo acima, feito pelo jogador Chris Gallizzi, mostra o game rodando no computador, equipado com um processador Intel i7 4790K de 4.0 Ghz e uma GPU NVIDIA GTX970. Segundo o produtor de conteúdo, o som do vídeo foi retirado por causa dos direitos autorais da Nintendo.

Lançado no ano passado, o CEMU é o primeiro, e até agora único, emulador de Wii U funcional. O software está na versão 1.3 e recebeu diversas melhorias desde seu lançamento, como o aumento na taxa de frames, melhora na qualidade de imagem e adição de som. Só para constar: emular jogos é pirataria. Apoie a indústria de games :)

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.