Crash Bandicoot está sendo refeito por fã na Unreal Engine 4; veja o resultado

Crash Bandicoot era um dos personagens mais amados da era PlayStation 1 e parece que a Activision esqueceu completamente do personagem, mas, os fãs não. O produtor de conteúdo Anisotropic está refazendo alguns mapas do games do marsupial no motor gráfico Unreal Egine 4. No vídeo acima, você pode conferir o resultado do trabalho, que está ficando muito bom.

 10 lições que os grandes jogos da nova geração podem aprender com os clássicos

 Anisotropic já fez uma série de vídeos com o personagem, mostrando a evolução e melhoria nos cenários de sua produção, que não está disponível para download. Será que, depois desta demonstração, teremos uma luz de esperança e o retorno do personagem ao mundo dos videogames?

{via}Anisotropic|https://www.youtube.com/channel/UC_2PJ89AIBVeNTws3QBLJXA{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.