Índice do Artigo

Xbox

Microsoft revela as novidades que estão chegando no Xbox One e aplicativo Xbox do Windows 10

A Microsoft revelou uma lista de updates que chegará em breve aos usuários do Xbox One. As atualizações chegarão em duas ondas, sendo que a primeira será disponibilizada a partir de hoje para os usuários do Xbox Preview.

Os updates que chegam esta semana incluem:

– Agora o jogador pode ver quem está em um Grupo antes de entrar
– É possível organizar os conteúdos marcados na Home de forma individual, além de acessá-los no modo offline.
– O Feed de notícias terá as atualizações divididas por itens, com um sistema de rolagem, assim como a maioria das redes sociais.
– Game Hubs e os títulos dos jogos permitirão que você entre em transmissões no Twitch de maneira mais fácil
–  Melhorias na sugestão de amigos, comunidade e lista de amizades, incluindo novidades como uma “gamertag”, com nome, foto e um Avatar do Xbox, que está de volta aos consoles da Microsoft
– Atendendo ao pedido dos usuários, agora é possível esconder da lista de conteúdos itens como betas, demos e apps que o jogador não queira colocar na lista “pronto para instalar”

Além das novidades no console, o aplicativo do Xbox no Windows 10 também receberá melhorias, mas os usuários que possuem o beta do app só terão acesso as mudanças na semana que vem.


A loja de avatares está voltando

As mudanças no app do Xbox reveladas pela Microsoft incluem:

– Nova loja de avatares integrada ao app Xbox Avatars, que também pode ser baixado no Xbox One
– Notícias do Xbox serão adicionadas ao Feed de Atividades, incluindo lançamento de novos hardwares, campeonatos, atualizações, novos conteúdos, etc
– Mais recursos e facilidade na lista de amigos sugeridos
–  Novas funções no modo compacto, que permite trocar entre amigos, grupos, mensagens e atividades de forma rápida.

Os updates baseados no Windows 10 começaram a chegar no Xbox One em novembro do ano passado, trazendo uma nova interface e funcionalidades que conectam o console e o sistema para computadores, como o streaming de games do Xbox para o Windows 10, por exemplo. Depois de chegarem aos usuários do Xbox Preview, as novidades listadas acima devem ser disponibilizadas aos usuários dentro de um mês.

YouTube video

{via}Neowin|http://www.neowin.net/news/microsoft-details-new-features-for-xbox-one-preview-and-windows-10-xbox-beta-app{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções