Índice do Artigo

Xbox

Primeira expansão da história de Rise of the Tomb Raider chega em 26 de janeiro

Lara Croft está prestes a voltar aos combates. “Baba Yaga: The Temple of the Witch“, a primeira expansão para a história de “Rise of the Tomb Raider“, será disponibilizada em 26 de janeiro para Xbox One e Xbox 360

ANÁLISE: Rise of the Tomb Raider

O conteúdo da expansão vai levar a heroína para um novo cenário localizado na Sibéria. Haverá novos quebra-cabeças (tumbas), mistérios milenares, inimigos, armas, roupas e uma entidade sobrenatural que promete fazer a vida de Lara se tornar um inferno.

Veja os requisitos mínimos para rodar RotTR no PC

“Rise of the Tomb Raider” está disponível somente no Xbox One (e Xbox 360). A versão para PC chega no dia 28 de janeiro. Já a versão para Playstation 4 sai no último trimestre do ano

Abaixo você confere a nossa maratona com “Rise of the Tomb Raider”. Jogamos por mais de 7 até cansar e, o mais legal de tudo, não chegamos nem perto de terminar a nova aventura de Lara Croft.

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções