MSI começa a oferecer update na BIOS para consertar o bug do Intel Skylake que trava o PC

A MSI já começou a disponibilizar uma atualização para a BIOS de suas placas-mãe voltadas para a 6ª geração de processadores Intel Core, também conhecida como Skylake. O update serve para resolver o bug encontrado recentemente nos chips que pode travar o PC quando ele é submetido a cargas complexas de trabalho.

No momento, está disponível para download na nuvem da MSI, neste link, uma versão beta da BIOS para as placas high-end Z170A XPower Gaming Titanium e Z170A Gaming M7. Uma versão final com o fix será disponibilizada em breve para toda a linha de placas compatíveis com Skylake da MSI diretamente em seu site oficial.

Como o Hexus bem lembra, recomenda-se que apenas os usuários que estão enfrentando problemas façam o update para o beta da BIOS. Para os outros clientes de placas Z170 da MSI que não tenham encontrado travamentos do tipo, é melhor esperar pela versão final no site da empresa.

{via}Hexus|http://hexus.net/tech/news/mainboard/89825-msi-makes-intel-skylake-freeze-bug-fix-bios-available/{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.