Metal Gear Solid ganha remake de fãs mas Konami ainda não autorizou sua liberação; veja o trailer

Iniciado por fãs da franquia Metal Gear, de Hideo Kojima, o game Metal Gear Solid está ganhando um remake chamado Shadow Moses. O remake não é oficial da desenvolvedora e foi construído através da plataforma UNREAL Engine 4.

Primeiro Metal Gear Solid pode ganhar remake open-world futuramente, indica Kojima

O criador de Shadow Moses disse que o jogo ainda não está concluído e que não possui permissão da Konami para lançá-lo, talvez por enquanto. Caso a empresa não autorize a liberação do remake, o projeto poderá ser encerrado.

"Temos que esclarecer algo: Konami é dona dos direitos de MGS e cedo ou tarde iremos precisar da permissão deles. Entretanto, decidimos compartilhar o projeto desde o inicio para que possamos lidar com os problemas conforme eles apareçam. Acreditamos que é melhor do que colocar anos de desenvolvimento em um projeto apenas para encerrá-lo. Por favor, respeitem essa decisão."

- Criador do remake Shadow Moses

- Continua após a publicidade -

{via}Engadget|http://www.engadget.com/2016/01/18/metal-gear-solid-in-unreal-engine-4/{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.