Falha de encaixe da S Pen no Galaxy Note 5 foi (silenciosamente) consertada

A falha no encaixe da S Pen no Galaxy Note 5, que podia comprometer o uso do aparelho por inviabilizar seu recurso de detecção, foi consertada. Pelo menos é o que mostra um teste realizado pelo site Phandroid.

ANÁLISE: Samsung Galaxy Note 5

Um dos editores da página desmontou o dispositivo da Samsung e verificou que, independente do lado em que a caneta é encaixada no phablet, agora é possível removê-la de forma natural e sem qualquer tipo de problema e nem força extra.    

Site oficial do Galaxy Note 5

Isso significa que a Samsung realizou pequenas mudanças na engenharia de montagem do aparelho para garantir que os novos modelos do Galaxy Note 5 não mais tenham problemas com a S Pen. E isso foi feito de forma silenciosa, sem qualquer tipo de divulgação por parte da fabricante sul coreana.  

- Continua após a publicidade -

Quer mais informações sobre o Galaxy Note 5? Confira a nossa análise do aparelho no vídeo abaixo.  


{via}WCCF Rech|http://wccftech.com/galaxy-note-5-no-longer-breaks-with-s-pen{/via}

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.