Nvidia Store é a nova loja online focada em placas profissionais da marca

O público que busca opções de placas de vídeo para uso profissional ganhou uma nova opção de loja: a E-CrownGroup lançou a Nvidia Store, um e-commerce focado na venda de placas de vídeo para uso profissional com chips Quadro da Nvidia.

Entre os mecanismos mais interessantes do site está uma ferramenta que indica qual placa de vídeo é a ideal baseada na aplicação que o consumidor fará mais uso. Assim é possível saber a GPU recomendada para lidar com o processamento em softwares como o Adobe Photoshop ou renderizações de modelos 3D do Autodesk. Cada aplicativo vem acompanhado de sugestões em diferentes patamares de preço.

Artigo: GPUs profissionais vs GPUs gamers

Atualmente, há mais de 200 aplicativos profissionais de diferentes setores que se beneficiam de recursos das placas gráficas profisisonais da Nvidia, como o AutoCAD, Revit, 3D Studio Max, SolidWorks, Adobe Illustrator, Adobe Premiere Pro, iRay, vRay e Catia, da Dassault Systèmes, com suporte a reprodução de imagens em 4k e 3D estereoscópico imersivo, além da possibilidade de conectar até 16 monitores ao mesmo tempo. 

O objetivo da loja é trazer a "experiência completa". Desde a decisão do produto adequado ao consumidor, seguido pela disponibilização imediata do produto e o pós-venda. A Nvidia Store já está disponível para acesso através do link http://nvidiastore.com.br/

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.