Antutu divulga lista dos 10 smartphones mais potentes de 2015: iPhone 6s Plus é o vencedor

O Antutu lançou esta semana a lista com os 10 smartphones mais potentes de 2015 e o iPhone 6s Plus ficou em primeiro lugar em performance. O smartphone da Apple conseguiu mais de 130000 pontos no Antutu Benchmark v6.0. Em segundo lugar aparece o Huawei Mate-8, seguido do Meizu Pro 5 e, em quarto lugar, o Samsung Galaxy Note 5.

Lançada em 2015, a versão v6 do Benchmark Antutu permitiu, pela primeira vez, que os resultados de performance do Android e iOS fossem comparados. É interessante notar a presença de smartphones chineses no topo da lista, ficando na frente de dispositivos como o iPhone 6 e o Galaxy S6 Edge+.

{via}Antutu|http://www.antutu.com/en/view.shtml?id=8184{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.