Criador de Futurama e Os Simpsons estaria trabalhando em série animada para a Netflix

Matt Groening, o homem por trás de "Futurama" e "Os Simpsons", estaria trabalhando em parceria com a Netflix para desenvolver uma série animada exclusiva do serviço. Segundo informações dos sites Deadline e Variety, a Netflix teria encomendado um show animado com duas temporadas de 10 episódios.

As informações ainda são escassas, mas considerando o estilo de Groening e a liberdade criativa dada pelo Netflix, poderemos ter algo com um humor bem pesado. Atualmente, o serviço de streaming já disponibiliza algumas animações para adultos, como "BoJack Horseman", que já tem duas temporadas, e "F is for family", série ambientada nos anos 70 lançada em dezembro do ano passado.

Netflix vai dobrar a produção de conteúdo original em 2016 

A Netflix ainda não soltou nenhum comentário oficial sobre a parceria com Matt Groening, mas a ideia é bem interessante.

{via}Variety|http://variety.com/2016/tv/news/matt-groening-simpsons-netflix-animated-series-1201681129/|Deadline|http://deadline.com/2016/01/matt-groening-animated-comedy-series-netflix-1201684100/|{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.