Bill Gates e Steve Jobs serão personagens de musical da Broadway

A história da rivalidade entre Microsoft e Apple será contada em um musical da Broadway, onde as estrelas principais serão os personagens de Steve Jobs e Bill Gates, fundadores das gigantes da tecnologia. Chamada de "Nerds: musical-dot-comedy", a peça mostrará a ascensão dos dois gênios, mostrando a época em que eles eram "apenas nerds".

Além da temática, o musical também irá utilizar tecnologias durante a apresentação. Algumas partes do musical terão a participação de hologramas e projeções. Um aplicativo para smartphones também permitirá a platéia decidir quais as melhores partes da apresentação e qual o melhor final para a história.

A comédia está em produção há 10 anos e, em 2005, uma prévia foi lançada, ganhando alguns prêmios locais no Estados Unidos, mesmo ainda estando em desenvolvimento. O elenco de "Nerds" ainda não está confirmado, mas a peça terá direção de Casey Hushion, que trabalhou na direção de "Aladdin".

"Nerds: musical-dot-comedy" estreia na Broadway em 21 de abril, com uma apresentação prévia do show marcada para 31 de março. Mais informações estão disponíveis na página do Facebook da peça.

{via}The Verge|http://www.theverge.com/2016/1/16/10780034/nerds-musical-broadway-announced-bill-gates-steve-jobs{/via} 

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.