Jogador está tentando terminar todos os jogos da Steam

O usuário do Reddit conhecido como Multitasker está trabalhando em um ambicioso projeto desde 2012: terminar todos os jogos da Steam. Apesar de ser uma tarefa praticamente impossível, o jogador não vai desistir e até montou um plano para conseguir isso.

Em entrevista ao Eurogamer, Multitasker falou sobre como vai fazer isso. Diferente do que parece, o jogador não tem o dia todo livre e dinheiro infinito para fazer disso a vida dele. O usuário do Reddit possui um emprego, uma esposa e um filho de 2 anos.

Para conseguir encaixar o projeto na sua agenda, Multitasker está jogando três games por vez e a cada game terminado, um novo é comprado e instalado. Para o jogador, terminar um título será jogar até ver os créditos. O gamer vai começar com jogos single-player e, depois de terminar todos, vai pular para os multiplayers, que não podem ser zerados da mesma forma.

 Para mostrar o progresso de sua missão de vida, Multitasker está compartilhando suas experiências no Reddit e num canal do Youtube. Mantenha viva a esperança, guerreiro. Que Lord Gabe Newell esteja com você.

{via}Eurogamer|http://www.eurogamer.net/articles/2016-01-15-meet-the-man-trying-to-finish-all-the-steam-games{/via}

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.