"Vazam" as primeiras screenshots de Mutants in Manhattan, game das Tartarugas Ninja pela Platinum

Ciente do fracasso de Out of The Shadows, a Activision investiu um pouco mais e quer ressuscitar as Tartarugas Ninja no mundo dos games com o atualmente popular estúdio Platinum Games. A desenvolvedora está trabalhando em Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutants in Manhattan, e as coisas vão bem, como mostram as screenshots recentemente "vazadas".

O jogo, que já tem nome e agora até imagens, estranhamente não foi nem oficialmente confirmado ainda, e tem baseado seu marketing em "vazamentos". Muitos fãs da franquia receberam com otimismo a notícia de que a desenvolvedora por trás de Bayonetta e Transformers Devastation está fazendo o próximo game dos répteis mais famosos do mundo, e o estilo da arte em cel-shading inspirada nos atuais quadrinhos da IDW se encaixa perfeitamente no universo da franquia. Pelas screenshots não dá pra saber muito do gameplay, nem da história, mas já temos pelo menos a confirmação da presença do Bebop no jogo.

{via}PureXbox|http://www.purexbox.com/news/2016/01/exclusive_screens_activision_and_platinums_cel-shaded_teenage_mutant_ninja_turtles_mutants_in_manhattan_pictured{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.