HoloLens seria compatível com todo app universal do Windows 10, com até 5,5 horas de autonomia

O dispositivo de realidade ampliada da Microsoft, o HoloLens, teria uma autonomia de até 5,5 horas em uso normal, ou de até 2,5 horas em uso pesado, segundo novas informações vindas do executivo Bruce Harris, envolvido com o projeto. O "evangelista tecnológico" falou sobre a autonomia do Lens num evento recente da empresa em Tel Aviv.

Além das informações sobre bateria, o porta-voz disse que o HoloLens terá suporte nativo a qualquer app universal do Windows 10, com um campo de visão similar a uma pessoa a 60 centímetros de distância de um monitor de 15'.

Segundo Harris, o campo de visão é bem reduzido para aumentar o tempo de bateria do dispositivo, além de diminuir os custos de produção. Mesmo assim, a edição para os desenvolvedores, que chega neste trimestre, tem o preço sugerido de US$ 3.000. O porta-voz disse que há planos de "ajustar" este campo de visão, conforme melhora o processo de manufatura do HoloLens.

{via}Neowin|http://www.neowin.net/news/more-details-on-microsofts-hololens-emerge-supports-up-to-55-hours-of-battery-life{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.