Ex-detento volta para a cadeia por causa de foto no Facebook

Muitos norte-americanos amam armas de fogo e acham muito estiloso postar fotos em suas redes sociais apontando elas. Este é o caso do ex-detento e usuário do Facebook, Malik First Born Allah Farrad (que antes se chamava Marvin Buckles), que resolveu tirar uma selfie armado, mas esqueceu que ex-presidiários são proibidos por lei de portar armas. Até nos Estados Unidos.

O FBI nem precisou mobilizar suas ferramentas avançadas de hacks para encontrar a imagem acima e Farrad foi logo preso. Ele foi sentenciado a 188 meses de prisão, o que dá um pouco mais de 15 anos e meio. Não foi divulgado quantas curtidas a foto recebeu e/ou se valeu a pena.

{via}Engadget|http://www.engadget.com/2016/01/15/ex-con-posts-gun-photo-to-facebook-gets-another-15-years/{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.