Com bom desempenho da geração atual, PS4 foi o console mais vendido em 2015 nos EUA

E mais uma vez, o  PS4 superou o Xbox One e foi o console mais vendido em 2015 nos Estados Unidos, de acordo com uma pesquisa feita pela NPD. Além disso, segundo a Sony, apenas em dezembro, mais de 5.7 milhões de cópias do console foram vendidas mundialmente.

O ano de 2015 marcou um crescimento nas vendas dos dois videogames e a popularização do Xbox One e PS4. Segundo a NPD, durante os 26 meses de mercado, a nova geração vendeu 47% mais do que o Xbox 360 e PS3 no mesmo período de tempo.

2 anos de Playstation 4 e Xbox One: qual vale a pena comprar? 

 Segundo a pesquisa, as vendas dos consoles crescem 4% ao ano e, como era de se esperar, o mês de dezembro de 2015 foi o que registrou maiores números de vendas, graças aos feriados de fim de ano.

Para 2016, os dois consoles terão uma série de games exclusivos que irão dificultar a vida dos gamers na hora da escolha da plataforma. Nesta lista com 55 games que você deve jogar em 2016, é possível ver alguns dos principais títulos de cada plataforma.

- Continua após a publicidade -

 

{via}VG247|https://www.vg247.com/2016/01/15/call-of-duty-black-ops-3-was-the-best-selling-game-of-2015/{/via} 

Tags
ps4
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.