Segundo Phil Spencer, retrocompatibilidade de mais títulos para Xbox One já estão na "reta final"

A Xbox está se preparando para trazer mais jogos para seu recurso de compatibilidade. Há mais de 100 títulos disponíveis atualmente com a função.

Entenda como funciona a retrocompatibilidade do Xbox One com games do Xbox 360

A Microsoft já informou que mais títulos com a facilidade de retrocompatibilidade entre o Xbox 360 e Xbox One chegarão em breve. E segundo Phil Spencer, chefe da divisão Xbox da Microsoft, os jogadores não terão que esperar muito tempo para o lançamento aguardado. Em sua conta no Twitter, Spencer respondeu a um fã dizendo que eles estariam na "reta final" e que logo teriam a lista com os títulos.

- Continua após a publicidade -

Embora uma lista oficial ainda não tenha saído, é possível conferir possíveis lançamentos no Xbox Feedback, página onde os fãs podem votar em seus jogos favoritos para trazer ao XONE. No topo da lista de mais votados está "Call of Duty: Black Ops 2", com cerca de 141 mil votos, seguido de perto por "Skyrim" com 128 mil e "Red Dead Redemption", com 123 mil.

Snoop Dogg cobra mais estabilidade na Xbox Live e ameaça migrar para o Playstation

{via}Latin Post|http://www.latinpost.com/articles/108966/20160115/xbox-one-backwards-compatible-games-january-2016-revealed-call-duty.htm{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.