Índice do Artigo

Internet

Para competir com Netflix, Apple teria interesse na Time Warner, detentora de Game of Thrones

A Apple estaria dando seus primeiros passos para começar seu próprio serviço de streaming. De acordo com o NY Post, a empresa liderada por Tim Cook estaria interessada na compra da Time Warner, companhia de comunicação que possui direitos de exibição de programas como “Game of Thrones” e “Vila Sésamo“, da HBO, além de filmes e shows da Warner Bros e outras emissoras.


Se a Apple comprar a Time Warner, o conteúdo destas emissoras estará disponível para a companhia

Segundo o Post, a Apple não seria a única empresa interessada nos conteúdos da Time Warner. A emissora Fox e a AT&T também estariam interessadas na biblioteca da companhia, que, por causa de uma crise, está passando por um momento de abertura no mercado.

A Apple e a Time Warner não comentaram a reportagem do NY Post. 

Caso a Apple compre a Time Warner, a companhia já terá mais força para lançar um próprio serviço de streaming, e com conteúdos bem cotados. A aclamada série “Game of Thrones”, que está na biblioteca da Time Warner, é uma das mais populares atualmente e foi o programa de TV mais pirateado durante o ano de 2015.

Com a série da HBO e os conteúdos da Warner e TBS, unidos ao renome da empresa, o serviço da Apple seria um grande competidor para plataformas de streaming como o Amazon e o Netflix, maior do segmento atualmente com mais de 69 milhões de usuários no mundo todo. 

{via}NY Post|http://nypost.com/2016/01/12/apple-keeps-close-eye-on-potential-time-warner-spinoff/{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções