Hora da nostalgia: fã recria fase de GoldenEye 007 na Unreal Engine 4

Quem ai lembra de "GoldenEye 007", um dos jogos de tiro em primeira pessoa mais idolatrado de todos os tempos? O clássico foi lançado no Nintendo 64 em 1997 e, desde então, se tornou inesquecível para milhões de jogadores.

Pokémons invadiram a Unreal Engine 4

Jude Wilson, do YouTube, é uma destas pessoas e resolveu mostrar toda a sua paixão pelo game recriando a fase Facility do jogo na Unreal Engine 4, na versão mais atual da poderosa engine gráfica da Epic Games.   

Remake de Final Fantasy VII está sendo produzido na Unreal Engine 4

Segundo as palavras de Wilson, o vídeo acima mostra uma combinação de trechos que foram vistos no filme "GoldenEye" com o jogo de mesmo nome. A ideia foi produzir algo o mais realista possível, utilizando os interiores dos cenários do filme, mas sem perder a essência do game original. 

E que tal o clássico "Metroid" reimaginado na Unreal Engine 4? E ainda com DirectX 12? Nós testamos uma demonstração não-oficial e no vídeo abaixo você confere as impressões da experiência. 

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.