Snoop Dogg cobra mais estabilidade na Xbox Live e ameaça migrar para o Playstation

Na noite passada a Xbox Live enfrentou alguns engasgos que acabaram impedindo que seus jogadores entrassem no multiplayer do Xbox 360 e do Xbox One. Um desses jogadores foi ninguém menos que o rapper Snoop Dogg, que foi ao Instagram expressar sua indignação com as falhas.

 

Message to xbox1 n ea server fix your shit or playstation here we come 👿👿✨🌟🏈

Um vídeo publicado por snoopdogg (@snoopdogg) em

 

No vídeo a celebridade manda quem quer que esteja encarregado da Live ou dos servidores da EA darem um jeito na situação, sob a ameaça de migrar para o Playstation. Com a esperança de que a PSN vai oferecer mais estabilidade.

Snoop Dogg conclui o vídeo pedindo pro Bill Gates consertar a Live, e fica difícil de saber se o rapper não sabe que Gates já tem outras prioridades em sua vida ou se é apenas modo de falar mesmo. 

{via}TheNextWeb|http://thenextweb.com/microsoft/2016/01/14/snoop-dogg-calls-out-bill-gates-over-xbox-live-outages/{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.