Criador de Unravel mostra como você pode fazer o protagonista do jogo em casa

Unravel é uma das grandes promessas para 2016 e mais uma prova de que o game está sendo feito com amor e carinho foi apresentada esta semana. Em um vídeo de tutorial em português, ninguém menos que Martin Sahlin, diretor criativo do game, mostra como fazer o protagonista Yarny em sua casa.

Para criar o simpático bonequinho vermelho, você só precisa de lã, arame, um alicate e clipes de papel. Tudo é explicado detalhadamente pelo criador do personagem. Diferente de como faz com outros jogos, onde aposta em DLCs, a EA está investindo no amor que transpira de "Unravel".

"Games podem ser bem mais do que entretenimento", diz criador de Unravel 

"Unravel" ganhou bastante destaque após a apresentação de um trailer na E3 2015. O game vem para ser algo diferente e que vai tocar o coração dos jogadores, ou pelo menos é isso que Martin Sahlin pretende.

Produzido pela Coldwoods em parceria com a EA Games, "Unravel" será lançado em 9 de fevereiro, no PC, PS4 e Xbox One. O game já está na pré-venda  disponível na Origin por R$ 39,90.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.