Cenas quentes: Hoverboard pega fogo durante gravação de vídeo

O vlogger britânico BuleBritish  teve uma surpresa quente ao gravar suas primeiras impressões com um hoverboard: o aparelho pegou fogo no meio das gravações. Assim como num caso que aconteceu no ano passado, o vlogger seguiu todos os procedimentos padrões com o dispositivo, mas na hora de fazer o primeiro teste, o aparelho não funcionou e, logo depois de uma fumacinha voar, uma labareda de fogo toma conta do corpo da prancha. O produtor foi rápido e ninguém se feriu.

Segundo o Gizmodo, o mal funcionamento dos hoverboards está ligado a grande demanda de produtos encomendados na China. Para suprir o crescente mercado, os dispositivos estão chegando aos consumidores com peças de segunda linha, o que tem causado a combustão.


Os Hoverboars estão ficando populares nos Estados Unidos 

Os vídeos de pranchas se incinerando já estão ficando populares e, por questão de segurança,  os hoverboards já começaram a ser proibidos em determinados lugares públicos e certas universidades nos Estados Unidos.

 Durante a CES 2016, tivemos a oportunidade de testar o hoverboard WorryFree, Como você pode ver no vídeo, nosso editor conseguiu se equilibrar no aparelho, não atropelou ninguém, não caiu e nada pegou fogo no processo;

{via}Gizmodo|http://paleofuture.gizmodo.com/this-hoverboard-unboxing-video-is-so-hot-1752766527{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.