Similar ao EA Access do XOne, Origin Access chega ao PC com games "gratuitos"

Quem joga no PC acaba de ganhar um serviço correspondente ao EA Access do Xbox One. Trata-se do Origin Access, um serviço por assinatura que permite acesso a uma variedade de jogos sem qualquer custo adicional.   

Por ora, o serviço, que também confere descontos e acesso antecipado a jogos da empresa, está disponível apenas nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e Alemanha. O Brasil vai receber o serviço em breve, numa data ainda não divulgada pela produtora.

A mensalidade cobrada nos EUA é de US$4.99 para ter acesso a todas as vantagens. O preço cobrado no Brasil também continua uma incógnita. Mas o valor deve ser divulgado assim que a confirmação da data oficial de estreia por aqui sair.

Alguns dos jogos já disponíveis na versão internacional da plataforma Origin são "Dragon Age: Inquisition", "Battlefield 4", "FIFA 15" a trilogia "Dead Space" e "This War of Mine".

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.