Atualização 2.4 de Diablo III adiciona nova região, expande outras áreas e rebalanceia itens

"Diablo III" acaba de receber a maior atualização de conteúdo desde a chegada de "Reaper of Souls", em 2014. De acordo com a Blizzard, o destaque do update 2.4 do RPG é a adição da Ilha de Grotagris, uma área inédita de exploração.

BlizzCon 2015: Videocast Adrenaline

Mas não é só isso: a Mata Eterna e as Ruínas de Sescheron, duas áreas já conhecidas pelos fãs do jogo, também foram expandidas com novas atividades e desafios para enfrentar. Já as Masmorras de Conjunto vão exigir que guerreiros de classes diferentes vençam, em modo solo, os perigos de cada arena, que terão rotas definidas. 

Além disso, a produtora também rebalanceou uma série de armas, itens, inimigos e habilidades especiais de cada classe de guerreiro. Estatísticas de porcentagem de dano, duração de ataques e usabilidade de poderes podem ser conferidos no anúncio oficial.

Um giro pela BlizzCon 2015

O jogo e a atualização estão disponíveis em todas as plataformas (PC, PS4, XOne, PS3 e X360). Abaixo você confere um vídeo explicando melhor as novidades da atualização 2.4 de "Diablo III".  

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.