Pixels lidera indicações ao Framboesa de Ouro, que premia os piores filmes do ano

Parece que, mais uma vez, a combinação de games e filmes não rendeu bons frutos. O longa-metragem Pixels, que traz diversos personagens icônicos do mundo dos games, é um dos filmes com mais indicações ao Framboesa de Ouro, cerimônia que parodia o Oscar e premia as piores produções de Holywood.

O filme, produzido e protagonizado por Adam Sandler, foi indicado (e tem grandes chances de ganhar) nas categorias "Pior Filme", "Pior ator", "Pior ator coadjuvante" e "Pior roteiro". Os principais concorrentes do maior filme de games do ano passado são "50 tons de cinza" e "O Destino de Jupiter".

Em "Pixels", os personagens de jogos clássicos como Pac-Man e Donkey Kong vem do espaço e atacam a Terra. Para proteger a humanidade, Adam Sandler e sua turma aprontam altas confusões para acabar com as ameaças pixelizadas.

O Framboesa de Ouro existe desde 1981 e, desde a criação do prêmio, nenhum filme com temática de games ganhou a estatueta de "Pior Filme". Será que veremos a produção de Adam Sandler mudando este cenário?

O anúncio dos vencedores acontece no dia 27 de fevereiro, véspera do Oscar. O prêmio é uma estátua de US$ 4,97, que quase nunca é retirada pelos ganhadores.

 

{via}Razzie Awards|https://www.youtube.com/watch?v=3XRWfZ-zo8w{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.