CES 2016: conferimos os dispositivos MobileLite e Data Traveler 2000 da Kingston

Direto de Las Vegas, conferimos os dispositivos MobileLite e o Data Traveler 2000 da Kingston, que foram apresentados na CES 2016. Os modelos do MobileLite Wireless, são dispositivos multitarefa capazes de atuar como espaço extra de armazenamento, power banks, roteadores wireless com o padrão mais recente - 802.11ac, duplicadores de sinal Wi-Fi, leitores de mídia e compartilhadores de arquivos.

Você pode conferir tudo sobre os modelos e funcionalidades do MobileLite neste link

Já o Data Traveler 2000, é um pendrive que trabalha com criptografia. O usuário pode bloquear o dispositivo através de senhas com um teclado alfanumérico integrado, mantendo seus dados seguros de usos indevidos.

Saiba mais sobre o dispositivo neste link.

Visite também a loja oficial da Kingston para saber mais sobre seus produtos.


Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.