CES 2016: Testamos a realidade virtual na linha de notebooks Aorus da Gigabyte

Diretamente do estande da Gigabyte, testamos demonstrações de realidade virtual com a portabilidade e facilidade de um notebook. Nosso teste foi feito na área de exposição Aorus, linha de notebooks da empresa. Jogamos Star Wars Battlefront no modelo X7DT.

Notebooks da Gigabyte de alta performance chegam ao Brasil

Enquanto os programas de RV trazem um desempenho em placas de vídeo de desktop, a Aorus conseguiu apresentar a mesma função em um notebook. A linha Aorus ainda não está disponível no Brasil, mas a Gigabyte já disse que tem interesse em trazer os produtos ao país.

Gigabyte está planejando entrar no mercado de realidade virtual com seu próprio headset

Além da novidade de ter a realidade virtual em um dispositivo com certa mobilidade, a Gigabyte também apresentou na CES 2016 casemods de diversos modelos

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.