Confira em vídeo novo monitor gamer da ASUS apresentado na CES 2016, o ROG swift PG348Q

Mostramos para vocês o modelo PG348Q, mais novo monitor para jogatinas fazendo parte da divisão gamer da Asus, Republic of Gamers. Com design curvado e tecnologia G-Sync, o produto ganhou o prêmio CES Innovation Awards na categoria "Periféricos de computador".

ASUS recebe cinco prêmios em design e eficiência na CES 2016

O ROG Swift PG348Q, chega com a proposta de maior imersão virtual para gamers e entusiastas. O produto possui display curvado de 34" e resolução 3440x1440. O painel IPS do produto garante maior imersão e experiência visual nos games, além de trazer a tecnologia NVIDIA G-SYNC que atualiza os frames em 100Hz, prevenindo o screen tearing ou lags de imagem.

- Continua após a publicidade -

O monitor traz utilidades como o Asus GamePlus, um serviço de tela que dá ao usuário opções como mira, temporizador de jogo e contador de FPS para games de tiro ou de estratégia. Já a tecnologia ASUS GameVisual, também presente no produto, oferece seis modos de exibição pré-definidos para visuais de jogos otimizados.

Veja os novos modelos de notebooks gamers ROG da ASUS mostrados na CES 2016

Por ter um design curvado sem moldura, o monitor ROG Swift é adequado para experiência imersiva em games e ergonomicamente projetado com ajustes de inclinação, rotação e altura. Além do ROG Swift PG348Q, o novo monitor ROG PG279Q com tecnologia GSYNC (que trabalha até 165Hz) também foi apresentado pela empresa. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.