Leatherface e Alien entram em ação em novo vídeo com gameplay do Kombat Pack 2 de MKX

Assim como prometido no fim de semana, a NetherRealm finalmente nos mostrou a jogabilidade dos seus novos personagens do Kombat Pack 2 para Mortal Kombat X. Os estreantes Leatherface, Xenomorfo (chamado de Alien) e Triborg se unem ao veterano Bo'Rai Cho para mostrarem combos destruidores.

 

 

A jogabilidade de cada um é mais ou menos o que se espera. Leatherface foca em ataques pesados e não depende apenas de sua motosserra para fazer estrago. O Alien, por sua vez, é rápido e a maioria dos seus golpes faz uso de suas lâminas herdadas do Baraka. Já Bo'Rai Cho tem golpes exóticos e imprevisíveis. O Triborg, que era um dos maiores mistérios do pacote, usa movimentos do Sektor, Cyrax e Smoke, mas, infelizmente, não os intercala. O jogador só usa um set de cada vez. Resta saber se ele pode "morfar" nos personagens ao longo da partida (estilo Shang Tsung) ou se ele seleciona qual cyborg ele quer ser na tela de seleção de estilos de luta do personagem (mais provável).

Infelizmente apenas partes dos fatalities e dos X-Rays são mostrados. Comprar o DLC Kombat Pack 2, além dos novos personagens, traz os seguintes conteúdos:

- Goro: O clássico monstro de quatro braços se torna um personagem jogável.
- Apocalypse Pack: Novas skins com "tema apocalíptico" para Takeda, DÂ’Vorah e Erron Black.
- Brazil Pack: Skins "brasileiras" para Johnny Cage, Liu Kang e Kung Lao.
- Kold War Pack: Skins "soviéticas" para Sonya, Sub-Zero e Kano.
- Kold War Scorpion: Skin "soviética" do Scorpion.

 {via}VG24/7|http://www.vg247.com/2016/01/12/mortal-kombat-x-video-shows-leatherface-the-xenomorph-others-in-action/{/via}

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.