CES 2016: conheça o Cloud X, headset para Xbox One da HyperX

A Hyper X anunciou durante a CES 2016 o Cloud X, um headset pensado para o Xbox One. O acessório chega com as mesmas cores do Controle Elite e vem, inclusive, com uma embalagem similar para transporte. Dentro dessa embalagem, vem uma extensão para aumentar o cabo do headset e conectá-lo ao PC e uma almofada para o fone com um detalhe verde, cor característica do Xbox. Abaixo, você confere um hands-on do produto direto feira, que aconteceu em Las Vegas.

Clique aqui para ver a análise do Controle Elite 

O Cloud X para Xbox One está disponível lá fora custando a partir de US$120,00. Abaixo, você confere um unboxing do Controle Elite, acessório que inspirou a criação do headset.

Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.