Apple Music teria alcançado 10 milhões de usuários pagantes, mas ainda está atrás do Spotify

O jornal de economia Financial Times e o site de tecnologia Re/Code alegam que o Apple Music alcançou 10 milhões de usuários pagantes em seus seis primeiros meses de funcionamento.

A Apple ainda não confirmou os números e, mesmo com a marca, o serviço de streaming de Tim Cook continua atrás do Spotify, que lidera no ramo de transmissão online de música com 20 milhões de inscritos e 75 milhões de usuários gratuitos.

Apple Music ou Spotify? Qual é o melhor? 

É difícil dar credibilidade aos números, já que, em uma pesquisa feita em dezembro, o Apple Music nem aparecia no Top 10 de serviços de streaming em lojas de aplicativos. Diferente do Spotify, que conta com uma versão sem custos e com anúncios, o Apple Music possui um sistema com três meses gratuitos. O aplicativo também chama a atenção por ser um dos primeiros serviços da empresa da maça a ser disponibilizado para Android.

 {via}Final Fantasy|http://www.ft.com/intl/cms/s/0/742955d2-b79b-11e5-bf7e-8a339b6f2164.html#axzz3wuxgsq7g{/via}

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.