Índice do Artigo

Games

Pré-venda do headset de realidade virtual HTC Vive começa em 29 de fevereiro

A HTC revelou que o Vive, seu headset de realidade virtual feito em parceria com a Valve, vai entrar em pré-venda no dia 29 de fevereiro. Em entrevista ao The Telegraph, a chefe-executiva da HTC, Cher Wang revelou a data de início das vendas do headset, mas não comentou o preço do dispositivo de realidade virtual.

A empresa também liberou um vídeo mostrando o design e apresentando aparelho como Vive Pre, mesmo modelo utilizado na CES. Feito em parceria com a Valve, o headset da HTC promete trazer uma das melhores experiências de simulação de realidade. No hands-on feito pelo Adrenaline na CES 2016, o Vive se saiu muito bem:

YouTube video

Em relação ao preço, é esperado que o headset da Valve chegue ao mercado custando algo na faixa de preço do Oculus Rift, que entrou em pré-venda na semana passada por US$ 599. Mais informações, como entrega do produto e requisitos para o PC suportar o Vive Pre, estarão disponíveis a partir de 29 de fevereiro.

{via}The Telegraph|http://www.telegraph.co.uk/technology/news/12092607/HTC-Vive-pre-orders-to-start-on-February-29.html{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções