Pré-venda do headset de realidade virtual HTC Vive começa em 29 de fevereiro

A HTC revelou que o Vive, seu headset de realidade virtual feito em parceria com a Valve, vai entrar em pré-venda no dia 29 de fevereiro. Em entrevista ao The Telegraph, a chefe-executiva da HTC, Cher Wang revelou a data de início das vendas do headset, mas não comentou o preço do dispositivo de realidade virtual.

A empresa também liberou um vídeo mostrando o design e apresentando aparelho como Vive Pre, mesmo modelo utilizado na CES. Feito em parceria com a Valve, o headset da HTC promete trazer uma das melhores experiências de simulação de realidade. No hands-on feito pelo Adrenaline na CES 2016, o Vive se saiu muito bem:

Em relação ao preço, é esperado que o headset da Valve chegue ao mercado custando algo na faixa de preço do Oculus Rift, que entrou em pré-venda na semana passada por US$ 599. Mais informações, como entrega do produto e requisitos para o PC suportar o Vive Pre, estarão disponíveis a partir de 29 de fevereiro.

{via}The Telegraph|http://www.telegraph.co.uk/technology/news/12092607/HTC-Vive-pre-orders-to-start-on-February-29.html{/via}

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.