CES 2016: hands-on com o Huawei Mate 8, smartphone disponível apenas no mercado oriental

Confira nosso hands-on com o Mate 8, um aparelho lançado final do ano passado pela Huawei e que foi disponibilizado somente no mercado oriental quando lançado. A empresa mostrou o dispositivo na CES 2016, o que significa que ele pode chegar em breve no ocidente.

O smartphone Mate 8 conta com uma tela de 6' Full HD e é considerado o dispositivo mais avançado da empresa.

Confira especificações do smartphone

O aparelho é movido pelo processador Kirin 950 com oito núcleos, quatro Cortex-A72 com clock de 2.3 GHz e quatro Cortex-A53 trabalhando em 1.8 GHz. Os gráficos do aparelho ficam por conta da GPU Mali T880MP4.

"Mate S" será o novo phablet da Huawei com sensor biométrico e tecnologia Force Touch

O Mate 8 ainda possui um coprocessador responsável pelos sensores, reconhecimento de voz e funções de economia de energia. O aparelho também conta com uma bateria de 4000mAh e sensor de digitais.

Assuntos
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.