CES 2016: Seasonic lança linha de fontes Prime, com modelos variados e mais eficientes

Durante a CES 2016, a fabricante Seasonic lançou sua nova linha de fontes, a Prime. A série é a primeira da empresa com certificado 80 Plus Titanium, classificação que garante mais desempenho com menos consumo de energia, o que é muito bom para a conta de luz dos usuários.

As fontes Prime com certificado Titanium contam com quatro modelos que vão de 650W até 1000W. A linha também inclui duas fontes sem fan, com capacidade de 550W e 400W, além do certificado de eficiência Titanium. A nova linha da Seasonic também possui dispositivos de alimentação com certificado Platinum (quase tão bom quanto Titanium), com diversas fontes de 550W até 1200W.

As fontes da linha Prime, que operam em até 50° C, foram produzidas com o auxílio de diversas fabricantes de placas de vídeo e, segundo a Seasonic, "o desempenho elétrico da série não pode ser superado por qualquer fonte de alimentação analógica no mercado hoje".

A companhia não informou a data de lançamento ou o preço das fontes da linha Prime, mas possivelmente teremos mais informações em breve.

{via}Tom Hardware|http://www.tomshardware.com/news/seasonic-prime-80-plus-titanium-psu,30861.html{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.