CES 2016: testamos o MyLink, serviço de navegação e entretenimento onboard da Chevrolet

Testamos a tecnologia MyLink da Chevrolet diretamente da CES 2016, em Las Vegas. O sistema que vai equipar os modelos da linha 2016 da Chevrolet, além de trazer funcionalidades de navegação, conectar um smartphone, oferecer informações de tráfego e player de música, apresenta várias outras funções embarcadas no sistema como pareamento com o iOS.

Segunda geração do Chevrolet MyLink chega com Android Auto e Apple CarPlay; estreia no Cobalt 2016

Fizemos o teste dentro de um Chevrolet Bolt, com "B". Então não reparem na escorregadinha do Diego que disse "Volt", com "V". Por meio do MyLink é possível, por exemplo, ditar e ouvir mensagens de texto, fazer buscas (restaurantes e outros pontos de interesse), procurar rotas de trânsito e acessar aplicativos, entre eles o WhatsApp, Skype e Spotify.

Chevrolet mostra o seu carro elétrico "popular" na CES 2016, o Bolt 2017 - veja o preço


Assuntos
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.