Conferimos a tecnologia Ford Sync de 3ª geração direto de Las Vegas na CES 2016

A Ford apresentou sua tecnologia Ford Sync de terceira geração na CES 2016. A funcionalidade traz um desempenho parecido com os smartphones atuais, com controle de voz e uma interface mais simples. O sistema também funciona aliado ao Apple CarPlay e Android Auto para trazer uma gama maior de opções de interação.

Além do sistema de navegação, o Sync 3 pode travar as portas e ligar remotamente o carro, parear com dispositivos móveis, tocar músicas, fazer chamadas, acessar aplicativos do smartphone e outras funcionalidades.

Ford anuncia suporte ao CarPlay e Android Auto em seus carros com Sync 3

Uma das novidades para usuários de carros da empresa fabricados em 2011 ou mais recente e que possuem o sistema, é que eles já podem interagir com a assistente pessoal do iOS em seus veículos. Em dezembro, a Ford disponibilizou um update que trouxe a "Siri" a mais de 5 milhões de veículos.

Fizemos o test drive do novo Ford Focus Hatch

Assuntos
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.