Novo vídeo de Unravel traz gameplay e mostra a inspiração do indie apoiado pela EA

O trailer acima é a prova de que "Unravel" vem para ser um dos indies mais marcantes de 2016. No vídeo, o diretor criativo de "Unravel" Martin Sahlin explica quem é e como foi criado Yarny, o protagonista do jogo indie que está recebendo apoio da EA Games.

Sahlin explica que o personagem de lã foi feito por ele durante uma viagem de família, onde ele brincou com seus filhos com o bonequinho, tirando fotos e colocando-o em várias aventuras imaginárias na floresta. Segundo ele, o amor é o principal foco do jogo e as linhas que formam Yarny  simbolizam as conexões geradas por esse sentimento.

"Nós pensamos que os games só são bons para entretenimento e escapismo, mas podem ser muito mais do que isso" 

- Martin Sahlin, criador de Unravel

 

Em uma entrevista, o criador do bonequinho de linhas já disse que "Unravel" vem para mercado para ser algo diferente, fazendo os jogadores sentirem e ficarem marcados durante a experiência com o game.

Com lançamento marcado para 9 de fevereiro, "Unravel" terá versões para PC, PS4 e Xbox One. A pré-compra já está disponível na Origin por R$39,90.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.